Propósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.ResponsabilidadesGerenciar a entrega e suporte de produtos e plataformas de TI, garantindo qualidade, eficiência e agilidade.Padronizar formas de trabalho na região, apoiando revisões operacionais com BRMs e Product Stream Operations Managers.Estabelecer um centro de competência regional com análises preditivas para gestão proativa de problemas.Reduzir tickets, melhorar o TTR e garantir conformidade com a governança de serviços de TI.Otimizar o portfólio de aplicações, promovendo compliance e ampliando a visibilidade de indicadores.Suportar a avaliação de sistemas obsoletos e expandir aplicações estrategicamente na região.RequisitosFormação em TI, Administração ou área correlata.10 anos de experiência em TI, sendo 5 em operações e gestão de serviços.Liderança de equipes multifuncionais e influência em contextos complexos.Avaliação e implementação de processos operacionais para melhoria de desempenho.Análise de dados e estatística para gestão de indicadores.Comunicação em português, espanhol e inglês para LATAM e times globais.Ferramentas: ServiceNow, Power BI, Excel Avançado.Localização: São PauloÁrea / BU: Tecnologia da InformaçãoAlguma pessoa interna mapeada? Não
#J-18808-Ljbffr