O Atendente será responsável pelo atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa, atuando de maneira multicanal (telefone, WhatsApp, mídias sociais e chat online). O objetivo é garantir um atendimento ágil, eficiente e de qualidade, sempre focado na satisfação do cliente.
ATIVIDADES
1. Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, redes sociais e chat online.
2. Resolução de dúvidas, suporte e acompanhamento de solicitações.
3. Atuação simultânea com múltiplos canais de atendimento.
4. Registro e atualização de informações no sistema.
5. Auxílio na fidelização e experiência do cliente.
REQUISITOS
1. Ensino Médio Completo.
2. Conhecimento prévio nas funções do cargo.
3. Conhecimento com Pacote Office.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
1. Salário.
2. Vale Transporte.
3. Vale Alimentação.
4. Cesta Básica.
CARGA HORÁRIA
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (1h de almoço).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr