Ramo da Empresa: Equipamentos de Segurança Eletrônica
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Principais Atividades:
- Atender os clientes com cortesia e atenção demonstrando ser prestativo e ágil na solução de problemas;
- Realizar o atendimento ao cliente presencial, por telefone e remotamente;
- Registrar todos os atendimentos no sistema;
- Cumprir a escala de plantão conforme a necessidade da empresa;
- Configuração do banco de dados e criação do ambiente para instalar o sistema em novos clientes;
- Implantar os sistemas nas instalações do cliente, presencial ou remotamente;
- Disponibilidade de viagem;
- Treinamento para usuários do sistema;
- Treinamento para equipe interna;
- Treinamento para parceiros e ou franquia;
- Realizar testes de erros/novos recursos da versão;
- Auxiliar os colaboradores da empresa com relação a área de tecnologia e manutenção interna.
Salário: R$2.445,35
**Horário**: Segunda à Sexta-Feira 8h às 18h.
Beneficios: VA R$28,00 (dia trabalhado) + Convênio Médico + Convênio Odontológico.
Cidade de Atuação: São José do Rio Preto - SP
Formação Acadêmica:
- Ensino Médio Completo
**Requisitos**:
- Experiência em sistema operacional Windows e Windows Server
- Rede TCP/IP
- SQL
- Banco de dados Firebird
- Técnicas de negociação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.445,35 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Recursos Humanos (preferencial)