Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.
E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.
Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.
Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de “Servir para transformar vidas”, e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade. Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.
Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Necessário:
* Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Já ter atuado com Gestão de Pessoas (liderança);
* Vivência com Cadastro, Gestão de Serviços e Eficiência Operacional;
* Já ter atuado em Sistema Financeiro Nacional;
* Possuir vivência com Produtos e Serviços Financeiros;
* Certificação Anbima Ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA);
* Liderar e orientar a equipe de cadastro e serviços, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental;
* Distribuir tarefas, definir metas e acompanhar o desempenho;
* Promover treinamentos e garantir o alinhamento com as boas práticas e normas internas;
* Garantir a precisão, atualização e integridade dos dados cadastrais de clientes, fornecedores, produtos ou prestadores de serviço;
* Supervisionar os processos de entrada, análise, validação e manutenção de cadastros no sistema;
* Implementar e acompanhar procedimentos de padronização cadastral;
* Atuar na prevenção de erros e fraudes cadastrais;
* Ser o ponto de contato entre o setor e outras áreas (cooperativa e central);
* Apoiar na integração de dados e processos entre os setores;
* Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos cadastrais e de serviços;
* Trabalhar com indicadores de performance (KPIs), relatórios e dashboards para tomada de decisão;
* Garantir que os processos estejam em conformidade com normas internas, legislações (como LGPD) e auditorias;
* Responder a fiscalizações e auditorias internas/externas quando necessário.
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