Job descriptionA missão de um Coordenador de Experiência do Cliente é desenvolver e implementar estratégias que melhorem a interação do cliente com a empresa, além de treinar e capacitar equipes para garantir um atendimento alinhado à visão da empresa. Ficou interessado? Envie seu currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a compra até o suporte pós-venda;Analisar e interpretar feedbacks dos clientes por meio de pesquisas, identificando pontos de melhorias;Mapear a jornada do cliente, garantindo que seja consistente e buscando oportunidades para melhorar e otimizar cada etapa;Monitorar métricas de desempenho relacionadas ao CX;Buscar constantemente maneiras de inovar e melhorar a experiência do cliente;Desenvolver e implementar programas de treinamento para funcionários, com foco no atendimento ao cliente e na cultura centrada no cliente;Analisar dados e métricas relacionados à experiência do cliente, interpretar insights e usar essas informações para tomar decisões estratégicas e implementar melhorias;Acompanhamento e report de resultados e planos de ação das áreas para as pesquisas com clientes;Acompanhar KPIs da área.Requirements and skillsHabilidades:Pacote Office;Microsoft Excel;Análise de dados;Gestão de projetos;Resolução de problemas;Gestão de experiência do cliente.Requisitos:Trabalhar e gerir equipes;Capacidade de analisar dados e métricas relacionados à experiência do cliente;Flexibilidade e adaptação aos negócios, pessoas e processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e inovação.Formação:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins, ou Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Experiência do Cliente, Marketing Digital, Gestão de Serviços, entre outros.Additional informationHorário de trabalho: 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.Benefícios para quem trabalha aquiPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio para filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
#J-18808-Ljbffr