Hotel admite Assistente de Recursos Humanos (PCD) em Recife (Boa Viagem).
Principais Responsabilidades:
Solicitar, acompanhar e distribuir crachás para novos colaboradores e substituições.Realizar controle de estoque e gestão de insumos relacionados à preparação dos crachás, garantindo disponibilidade e organização.Monitorar a solicitação, distribuição e substituição de fardamentos, garantindoatendimento às necessidades dos colaboradores.Realizar inventários regulares de fardamentos, monitorando estoques e reposições.Auxiliar na organização e execução de ações internas, como campanhas de engajamento, eventos comemorativos e ações de bem-estar.Garantir a comunicação eficaz a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas.Estabelecer e manter parcerias com instituições educacionais e discutir serviços paraapoiar ações internas e benefícios aos colaboradores.Negociar condições desenvolvidas que tragam valor agregado a organização.Realizar atendimento presencial aos colaboradores, esclarecendo dúvidasresolvendo demandas administrativas.Garantir a cordialidade e agilidade no atendimento, promovendo a satisfação colaboradores.Suporte em Recrutamento e Seleção (R&S).Auxiliar nos processos seletivos, organizando currículos, agendando entrevistas e dando suporte logístico.Contribuir na integração de novos colaboradores, participando da preparação de materiais e organização de processos de integração.
Vaga destinada para PCD.
Benefícios oferecidos:
* Refeitório
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29374020619
#VagaUrgente #VagaAfirmativa #PCD