//Sobre a empresa
O mundo, a Quali, tudo mudou! E você pode fazer parte do nosso novo começo de era. Somos o Grupo Empresarial líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos e estamos passando por um gigante processo de transformação. No nosso #DNAQuali buscamos simplificar, desburocratizar, encantar e fazer acontecer. Aqui você terá muitos desafios e irá trabalhar em um ambiente diverso e cheio de talento! Acreditamos que você deve ter autonomia para inovar e explorar todo seu potencial, gerando o maior impacto possível, como verdadeiro protagonista da sua carreira e história.
Responsabilidades e atribuições
//Sobre a Oportunidade
Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:
1. Atuar no atendimento de chamados via ferramenta interna.
2. Analisar o chamado para resolução o encaminhamento ao time responsável.
3. Manutenção de indicador de atendimento.
4. Análise de oportunidade de melhorias em processos.
Requisitos e qualificações
//O que buscamos:
Pré-requisitos Para Candidatura:
1. Ensino médio completo
2. Conhecimento básico/intermediário em Excel
3. Conhecimento básico em Power BI (diferencial)
Informações adicionais
Modelo de Trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: São Paulo / SP
//O que oferecemos:
1. Vale-refeição ou Vale-alimentação;
2. Assistência médica;
3. Assistência odontológica;
4. Seguro de vida;
5. PPR;
6. Vale-transporte;
7. Auxilio para home office;
8. Day off no dia do aniversário;
9. Short Friday;
10. Gympass;
11. Zenklub.
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