Nós do Grupo Brenex contamos com 10 anos de atuação no Mercosul, atualmente com mais de 200 colaboradores diretos.
Com sede em SJP, contamos também com pontos estratégicos em São Borja/RS e Argentina.
Nosso objetivo é ser referência em soluções logísticas, oferecendo um conjunto integrado de serviços operados por um único provedor.
Contamos com grandes nomes em nosso portfólio: CNH, Iveco, Peugeot e Fiat.
Entregamos transporte ágil e eficiente.
Celebramos uma década de sucesso e estamos em um impressionante crescimento exponencial.
Com diversas certificações que atestam nossa excelência, cultivamos valores fundamentais: Flexibilidade, liberdade para propor e criar soluções, acolhimento e compromisso com a verdade!
No Grupo Brenex, cada entrega realizada e cada trajeto percorrido são mais do que simples tarefas logísticas.
Eles representam nosso comprometimento em superar desafios, oferecer soluções eficientes e garantir a satisfação de nossos clientes.
Proporcionamos um ambiente de trabalho que valoriza a autonomia, incentiva e oferece espaço para inovar.
Una-se a nós e faça parte dessa jornada de realizações que já soma uma década e continua em progresso!
Estamos em busca de um Assistente de Qualidade para integrar nossa equipe e atuar no desenvolvimento e implementação de processos e sistemas de qualidade, garantindo a conformidade com as normas e certificações exigidas.
Se você tem dinamismo, disciplina, é movido por melhorias, tem experiência sólida na área de qualidade e busca novos desafios, essa é a sua oportunidade!
Principais Responsabilidades: Acompanhar e analisar indicadores de qualidade Manutenção e aprimoramento das ferramentas da qualidade Realizar lançamentos sistêmicos e controle de processos Estruturar, escrever e validar processos e documentação (MP, PR, IT e FR) Suporte na documentação e certificação dos processos da empresa Requisitos: Desejável graduação cursando/completa na área de Qualidade, Gestão ou áreas correlatas Experiência com gestão da qualidade e projetos de melhoria Vivência com certificações de qualidade (ISO, SASSMAQ, OEA, ECOVADIS, entre outras) será considerado um diferencial Habilidade com análise de indicadores e controle de processos Desejável experiência na área de transporte e logística.
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-combustível Convênios e descontos comerciais Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.
Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Assistente