**Atividades**:
Acompanhar o registro das CCT´s no MTE.
Realizar cadastro de convenções coletivas, cargos, salários, escalas.
Dar continuidade na planilha da licitação, com acréscimos, supressões, repactuações, reajustes e reequilíbrio.
Elaborar pedidos de repactuações, reajustes e reequilíbrio.
Negociar junto ao cliente termos aditivo/apostilamentos.
Emitir notas das repactuações negociadas.
Apoiar em atividades de divulgação da marca da empresa e em atendimento aos clientes.
Apoiar no controle de indicadores de desempenho.
Colaborar na orientação às demais áreas da empresa.
Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos.
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Graduação completa em Administração ou áreas afins.
**Sobre a empresa**: Há mais de 20 anos atuando como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, segurança patrimonial, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria e outros de apoio administrativo, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas atividades e o constante crescimento.