Empresa de Tecnologia e Informação admite Analista de Merchandising em Ferraz de Vasconcelos.
Trabalhar proativamente com uma visão 360º na organização (vertical, anúncios, legal, financeiro e canais de marketing) para entender suas necessidades e combinar esforços para garantir cobertura e suporte adequados às campanhas.
Gerenciar e ser responsável pelo portfólio de inventário de merchandising para garantir que cada promoção atenda às necessidades e expectativas dos clientes e aos principais objetivos de Merchandising.
Parceria com equipes de suprimentos verticais para obter ofertas atraentes e convincentes, bem como razões para acreditar (materiais de apresentação de vendas).
Colaborar com o Produto de Merchandising para (a) identificar e compartilhar novas tendências que possam resultar em recomendações de testes para futuras iniciativas de merchandising, (b) abordar oportunidades regionais de melhorias ou bugs de produtos, e (c) personalização de merchandising.
Coordenar a implementação de testes de Merchandising em execução no Brasil.
Monitorar e reportar o desempenho das campanhas para conduzir uma resposta ágil às demandas de mudança e otimizar as atividades de Merchandising.
Conduzir benchmarking das atividades e capacidades de merchandising digital em comparação com os concorrentes regularmente.