DescriçãoAtendimento ao Cliente:Fornecer suporte via telefone e e-mail à equipe de Front-office, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados aos processos.Prestar suporte e atendimento a clientes e consultores em diferentes localidades, como Campinas, Curitiba e Maringá.Análise de Documentação:Realizar a análise detalhada de documentos relacionados a crédito imobiliário, garantindo a conformidade com as normas e regulamentações.Acompanhamento de Operações:Realizar o cadastro e o acompanhamento de operações nas plataformas bancárias, garantindo a precisão e a atualização das informações.Monitorar as operações em diferentes estágios, assegurando o cumprimento dos prazos e a correta execução dos procedimentos.Realizar análises de crédito imobiliário, e defender as operações frente às instituições financeiras.Suporte aos Consultores:Atender às demandas operacionais dos consultores, fornecendo o suporte necessário para o bom andamento dos processos.Assegurar o cumprimento das SLAs (Acordos de Nível de Serviço) individuais e da área, visando a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Processos MCMV:Acompanhar os processos relacionados ao programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).Requisitos:Graduação completa em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;Conhecimento em documentos para análise de renda como: Holerite, IR e extratos bancários;Conhecimento no pacote Office;Conhecimento de regras do FGTS;Disponibilidade para viagens;Benefícios:Alimentação na empresa;Clube de Vantagens;GYMPASS (WELLHUB);Plano de Saúde;Programa de Saúde Mental;Seguro de Vida;Vale Alimentação;Vale Transporte.
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