Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo proativo(a) e organizado(a) para atuar em diversas demandas administrativas.
Se você é uma pessoa detalhista e gosta de colaborar em equipe, essa oportunidade é para você!
O que você vai fazer: Controle de documentações e suporte em processos de recrutamento; Enviar informações e relatórios ao setor financeiro, garantindo a comunicação eficaz entre as áreas; Organizar arquivos e documentos administrativos, mantendo o ambiente de trabalho estruturado; Colaborar com o planejamento e execução de atividades administrativas diárias.
O que buscamos: Experiência em funções administrativas será um diferencial; Boa comunicação e habilidades em organização; Conhecimento em ferramentas de escritório e tecnologia da informação.
No Grupo Bahia Pousadas, somos apaixonados por criar experiências únicas para nossos hóspedes.
Nosso compromisso é entregar produtos e serviços de QUALIDADE, com ATENDIMENTOde excelência e sempre prezando pelo DESENVOLVIMENTO dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e da comunidade.
Aqui, acreditamos e investimos nas pessoas.
Nosso ambiente é inclusivo e colaborativo, incentivando todos a darem o melhor de si.
Valorizamos a Paixão por Fazer, a Inovação, o Foco em Resultados e, acima de tudo, Gostar de Gente.
Buscamos pessoas que compartilhem desse mesmo entusiasmo, que sejam curiosas e tenham a coragem de desafiar o comum.
Juntos, podemos transformar cada momento em uma experiência única.