**Responsabilidades**:
- Coordenar a elaboração de relatórios de vendas e desempenho da equipe para a diretoria;
- Assegurar uma comunicação eficaz entre os membros da equipe, colaborando para a sinergia de todos os departamentos;
- Gerir o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente com excelência, agilidade e cordialidade;
- Propor novas estratégias de vendas para aumentar as vendas e melhorar o serviço de atendimento da filial.
**Competências necessárias**:
- Experiência comprovada em gerenciamento de equipes de telemarketing, atendimento e vendas;
- Habilidade com vendas e negociação;
- Domínio em gestão de relatórios, análises e métricas;
- Conhecimentos em técnicas de atendimento ao cliente de forma remota;
- Boa comunicação e trabalho em equipe.
**Benefícios**:
- Remuneração competitiva e benefícios atrativos;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Capacitação e treinamento em um ambiente dinâmico e inovador;
- Ambiente de trabalho descontraído e startup moderna.
**Horário de trabalho**:
- Período integral.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$8.000,00 - R$9.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Call Center (obrigatório)