Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Main responsibilitiesSupervisionar, desenvolver e liderar os colaboradores sob sua supervisão direta (analistas e assistente);
Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;
Coordenação das rotinas do departamento e de toda equipe;
Acompanhamento junto ao time da análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;
Aprovação de briefings das campanhas, eventos e ações;
Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing;
Apoio na elaboração do plano orçamentário;
Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;
Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;
Apoio nas tratativas com os operadores de eventos e fornecedores;
Acompanhamento das pautas institucionais e ESG;
Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais);
Atuar como interface com agência de propaganda, agências e fornecedores de promoção, assessoria de imprensa;
Prospectar ações promocionais, parcerias e patrocínios e propor ações inovadoras que contribuam para o aumento de vendas e fluxo do shopping;
Representar o shopping em eventos patrocinados ou apoiados pelo empreendimento;
Estreitar relacionamento com os lojistas, auxiliando-os nas atividades do Shopping ligadas a marketing e comunicação.Requirements and skillsTer experiência em gestão de equipe com no mínimo 1 ano na posição atual;
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Experiência em publicidade/propaganda e digital.
Pacote Office Avançado.Additional informationO Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Wellhub (antigo Gympass);
Plataforma de Aprendizagem;
Day Off (no dia de aniversário);
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus salarial anual.
Local de Trabalho : Boulevard Shopping Belo Horizonte
Modelo de Trabalho : Presencial
Escala : 5x2#J-18808-Ljbffr