Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos. Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado. São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
VEM PARA A MANADA IT’SSEG!
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!
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Seria importante você apresentar:
* Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário);
* Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios;
* Superior cursando em áreas correlatas.
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Os desafios que você vai ter:
* Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
* Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
* Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;
* Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado;
* Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento;
* Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
* Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido);
* Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
* Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões;
* Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos;
* Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar ou ressarcimento do montante segurado no benefício vida em grupo;
* Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
* Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem;
* Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;
* Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg;
* Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;