A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Realizar atividades administrativas do Banco PACCAR, além de atuar no atendimento de demandas corporativas e assessoria executiva a Diretoria.
**RESPONSABILIDADES**
- Criar ordens e pedidos de compras, realizar a gestão das aprovações e acompanhar o pagamento;
- Coordenar as agendas dos comitês internos, seus materiais, participantes e a elaboração das atas;
- Atender e efetuar o direcionamento ligações, anotar recados e receber visitas;
- Efetuar envio, controle e distribuição de correspondências;
- Agendar e organizar as rotas de transporte fretado e executivo (viagens);
- Controlar serviços de cartório;
- Controlar solicitações de carimbo e cartões de visita;
- Controlar o consumo e reposição dos materiais de escritório;
- Coordenar e suportar os funcionários do banco junto a agência de viagens;
- Apoiar em reservas de restaurantes e coffee break.
**QUALIFICAÇÕES**
- ** Escolaridade**: Ensino Superior completo em Administração, Secretariado Executivo e/ou áreas afins.
- ** Experiência**: Experiência prévia na área de atuação.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Comunicação e Relacionamento Interpessoal;** **Negociação; Empatia; Planejamento; Organização; Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Prioridades; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado; Proatividade.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Avançado (leitura/escrita e fala);_** Pacote Office (Excel Avançado).