**Descrição**:
Responsável por realizar o atendimento ao cliente presencialmente, por telefone ou via Instagram, fazer os encaminhamentos necessários, esclarecer dúvidas, resolver problemas, dentre outras atividades, capitação e retenção de clientes, layout e precificação de mercadoria, fechamento e acompanhamento de vendas, dentre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos**:Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Excel (Básico incluindo manuseio de fórmulas e tabelas). Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas.
**Competências Necessárias**: Organização, capacidade de negociação e persuasão, atenção aos detalhes, agilidade, foco nos resultados, comprometimento com o que se propõe a fazer e relacionamento interpessoal satisfatório, boa comunicação verbal e escrita, empatia para ouvir e lidar adequadamente com reclamações.
**Remuneração**: Salário (R$ 1.355,00) + Premiação Trimestral + Vale Transporte
**Benefícios**:
Vale-transporte