Atendente de Loja Local de Trabalho: Loja - Cabo Frio(Peró) Escala: Segunda à Sexta - Sábados meio expediente. Atividades da Função: Fazer Contrato Imprimir e entregar Boleto Atendimento por todos os canais (presencial, chat e ligação) Realizar Transferência de endereço, Troca de Titularidade Mudança de plano e Troca de data Abertura de atendimento de Mudança de Tecnologia Abertura de Atendimento para o suporte dos clientes que são atendidos pedindo suporte Técnico Abertura de Atendimento troca de Comodo Renegociação de débito para cliente fazer o acerto com a empresa Religamento de Contrato Suspenção Temporária Enviar Boleto por e-mail Atualização de Cadastro Limpeza e organização do local de trabalho Abertura de Processo de Cancelamento Recebimento e conferencia de equipamentos entregues em loja por clientes no processo de cancelamento Formação: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico em informática; Experiência: Vivência com atendimento ao cliente; Será um diferencial já ter atuado com atendimento na área de Telecom.