Responsável por gerenciar todas as áreas da empresa, incluindo administrativa, operacional, assistencial e comercial. Desenvolver programas estratégicos e administrativos integrados às áreas de forma sistemática.
Descrição do Cargo
O objetivo principal é disseminar a estratégia da empresa e a cultura de segurança e experiência do paciente. Além disso, implantar melhorias visando redução de custos e qualidade dos serviços oferecidos.
Funções e Responsabilidades
* Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando correções necessárias e determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas.
* Orientar a equipe, esclarecer dúvidas e tomar decisões para reavaliar os resultados.
* Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
* Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas.
* Promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos.
* Autar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos, zelando pelo bom clima organizacional e promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados.
* Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente.
* Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada.
* Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato.
* Auxiliar a área de Recursos Humanos nas questões de administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho.