A Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor dentro da equipe do Espaço do Revendedor do Grupo Boticário tem papel fundamental para garantir o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e fidelidade à marca através de atendimentos à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas.
Carga Horária: 6 horas de trabalho diárias com intervalos de descanso.
Horários disponíveis para as vagas:
1. Segundas às sextas: 07:45 às 14:00 - UMA VAGA
2. Sábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50
3. ou
4. Segundas às sextas: 13:50 às 20:10 - TRÊS VAGAS
5. Sábados (a cada 15 dias): 07:45 às 13:50
Atividades:
1. Realizar atendimento à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica, sistemas informatizados e redes sociais.
2. Manter os dados atualizados, recebendo pedidos e cadastrando no sistema.
3. Divulgar Lives de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores.
4. Formular pedidos sugeridos e realizar atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.
5. Acompanhar o ciclo e estar informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações, participando do alcance das metas estabelecidas.
6. Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores.
7. Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando engajamento e fidelidade à marca.
8. Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias.
9. Formular relatórios de controle de atendimento dos Revendedores.
Obs: * remuneração variável exceto primeiro mês de treinamento *
#J-18808-Ljbffr