Estamos em busca de um profissional organizado e proativo para integrar nossa equipe.
Responsabilidades do cargo:Atendimento ao proprietário.
Avaliação de imóveis, negociação de valores de divulgação e reparos com o proprietário.
Elaboração, efetivação e rescisão de contratos de administração.
Manter o proprietário informado sobre a situação de seu imóvel.
Prestar suporte administrativo ao setor.
Cadastro de proprietário e imóvel no sistema CasaSoft (módulo Slim e Indicador).
Identificação e controle das chaves principais para o setor Comercial de Locação.
Requisitos:Ensino médio completo.
Experiência mínima de 1 ano em funções similares.
Conhecimento em contratos de administração de imóveis e atendimento ao proprietário.
Familiaridade com o sistema CasaSoft (módulo Slim).
Desejável conhecimento em processos de gestão de imóveis e comunicação com proprietários.
O que oferecemos:Ambiente de trabalho reconhecido pelo GPTW.
Remuneração competitiva.
Vale alimentação/refeição.
Vale transporte.
Plano de saúde Unimed com coparticipação.
Plano de saúde dental sem coparticipação.
Universidade Corporativa para desenvolvimento profissional.
Convênios e parcerias comerciais.
Gympass.
Desconto em farmácias.
Se você tem perfil organizado, atenção aos detalhes e quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Anagê Imóveis Imobiliária.
Ramo: Corretagem(Imóveis) (BB)