Responsabilidades do Cargo
1. Gerenciar a equipe de vendas, compras de materiais de expediente/escritório/limpeza, comunicar sobre reparos, apoio financeiro e administrativo;
2. Verificar os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para equipe quanto para os clientes;
3. Administrar equipamentos e materiais e planejar as atividades do negócio;
4. Coordenar inventário de mercadorias e produtos com defeitos;
5. Treinar, instruir, motivar e orientar a equipe;
6. Providenciar contratação de pessoas sempre que necessário;
7. Pensar ações publicitárias, investimentos e marketing;
8. Trabalhar a cultura da empresa, fazer reuniões com a equipe;
9. Acompanhar metas e indicadores;
10. Delegar tarefas e atribuições;
11. Solucionar conflitos da equipe e problemas com clientes (reclamações e defeitos);
12. Estabelecer escala de folgas e férias, caso necessário;
13. Controlar esquema de entregas de mercadorias;
14. Cuidar da disposição e precificação dos produtos conforme orientação da Franqueadora;
15. Monitorar o desempenho das vendas;
16. Abrir e fechar loja;
17. Conferir o fechamento de caixa, fazer depósitos, auxiliar o setor administrativo com entrega e lançamentos de NF;
18. Preencher relatórios sobre a produtividade de cada consultor da loja;
19. Atuar na linha de frente com clientes, quando necessário.
#J-18808-Ljbffr