Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil.
Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação.
Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas.
Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?
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- Treinar usuários no cadastro de tabelas e configurações dos módulos, nas funcionalidades sob sua responsabilidade;
- Avaliar usuários após Treinamento através do formulário de frequência;
- Acompanhar o cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para entrada em produção;
- Acompanhar e orientar os usuários durante o processo de simulação, nas áreas que estão sob sua responsabilidade;
- Registrar solicitações de atendimento para os erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a resolução junto a fábrica;
- Registrar as solicitações de atendimento para eventuais implementações e produzir documento de visão;
- Participar com o gerente de projetos das reuniões de análise crítica dos projetos;Validar junto com o cliente os dados inseridos nas tabelas de configuração do sistema;
- Acompanhar o cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para entrada em produção; também no processo de simulação, nas áreas que estão sob sua responsabilidade;
- Registrar as horas produtivas e improdutivas na ferramenta de gestão para que a MV possa acompanhar o consumo das horas contratadas e realizar a respectiva cobrança ao cliente;
- Registrar as despesas do projeto na ferramenta de gestão para que a MV possa apurar os custos do projeto e realizar a respectiva cobrança ao cliente e consequente reembolso ao consultor;
- Realizar a instalação e atualização dos sistemas MV
- Realizar homologação do sistema e emitir relatórios de homologação com registro dos erros encontrados;
- Elaborar trilhas de aprendizagem dos cursos que serão realizados, visando capacitar colaboradores e clientes;
- Realizar a gravação da trilha de Aprendizagem dos cursos, visando capacitar colaboradores e clientes;
**O que esperamos de você**:
Possuir Ensino Superiror completos em Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informação e afins
Possuir fluência em Leitura, Fala e Compreenssão em Espanhol;.
Vivência no mercado como Consultor;
**O que você encontrará conosco**:
Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!
Queremos te conhecer.
Faça parte de nosso time.
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