Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em plataformas de atendimento como Genesys, discadores e CRM de cobrança;Capacidade analítica e bons conhecimentos em estatística;Pacote Office e Banco de Dados SQL Avançado;Visão estratégica;Foco em resultados;Liderança;Empatia;Criatividade; Coordenar as atividades de planejamento e otimizar a operação buscando aumento na qualidade dos serviços da cobrança; Ter visão integrada do negócio de recuperação de crédito e utilizar pilares importantes como canais, contatos, ofertas e produtos para otimizar os resultados;Buscar boas praticas internas ou de mercado, inovação, promovendo o uso de tecnologias e soluções para aprimorar os serviços, incluindo a implementação de automações e a digitalização;Monitorar estratégias atuais, avaliar oportunidades e implementar estratégias e direções desafiantes de cobrança;Definir, construir e monitorar KPIs com visão de eficiência, qualidade e custos das operações;Realizar estudo detalhado do dimensionamento, estudar oportunidades e mudanças necessárias;Forte interação com a operação e demais stakeholders sejam internos ou externos.