**Detalhes do cargo**:
- Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de mercado.
- Analisar relatórios de performance para identificar prováveis clientes.
- Participar de reuniões com clientes que estiverem na empresa para estreitar o relacionamento.
- Cotar e negociar fretes.
- Acompanhar processos de fechamento logístico e intermodal.
- Sanar dúvidas e orientar clientes em questões pré e/ou pós-embarque, direcionando a outros departamentos responsáveis, sempre que necessário.
- Acompanhar negociações, dando suporte com informações quando necessário.
- Elaborar relatórios (KPIs) da área.
**O Profissional Desejado**
Obrigatório Formação Superior Completa em Comércio Exterior, Logística, Administração ou correlatas, pacote office intermediário e inglês avançado.
Imprescindível atuação na área comercial.
Desejável atuação no segmento logístico.
**Pacote Remuneração**:
Benefícios: praxe de mercado.