Auxiliar a área de RH nas atividades inerentes do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar arquivo de documentos diversos, recuperação de dados para usuários, aquisição de material, classificação de documentos, atualização do acervo, incorporação de material ao acervo e atendimento a solicitações internas e externas;
- Apoiar no controle e solicitação de benefícios e controle do ponto, realizando conferência e corrigindo inconsistências;
- Reunir documentos para audiência trabalhista;
- Realizar atendimento aos colaboradores;
- Apoiar no controle dos treinamentos realizados na operação;
- Apoiar na conferência, recebimento de lista e relatórios de treinamentos;
- Apoiar nas campanhas e projetos da área de gente;
- Cadastro de novos colaboradores;
- Confecção do Contrato de Trabalho;
- Apoiar no processo demissional;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote office.
**Informações adicionais**
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Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo segundo ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na Valorização da Nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós.
Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
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