Selecionamos para nosso cliente: Empresa Líder em logística.Assistente de Atendimento LogísticoLocal: Santos - SPAtividades:Emitir bookings, envio de aviso de chegada, agendamento de coleta e entrega junto ao cliente utilizando o sistema interno (E-Cargo), assim como trâmites de prontidão de carga em sistema interno (Globe);Manter a sinergia entre os departamentos envolvidos no processo, clientes e terminais, visando efetivo andamento das operações e cumprimento dos deadlines de carga e documental dos navios;Realizar Chamada de carga e Atendimento aos serviços customizados dos cliente;Verificar e solicitar embarque de carga perigosa (IMO) ao departamento Dangerous Good- Identificar e controlar a alocação dos navios de Cabotagem junto ao departamento PM Allocation;Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas, quando solicitado pelo gestor;Buscar a solução de intercorrências operacionais geradas nos serviços Porta a Porta- Conferir e solicitar aprovação dos custos extras nas operações de Cabotagem;Contribuir com apresentações de soluções logísticas de menor custo x qualidade para a empresa e o cliente- Solicitar a documentação necessária para embarque de cargas;Prestar atendimento ao cliente, visando o embarque/desembarque e movimentação da carga até o destino final no menor prazo possível;Requisitos: Cursando graduação (Administração, Logística e áreas afins);Experiência com as atividades descritas acima; processos;Excel nível intermediário;Horário: 08h as 17h seg a sex (Híbrido 2x presencial / 3 x home Office)Salário R$ 3000,00Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição R$ 1307,76, Vale TransporteVaga Temporária 06 meses.
#LI-Hybrid