**Assistente Qualidade #2647**: Acompanhar processo de Custo de Não Qualidade e seus efeitos, como indenizações, processos de avaria,ressarcimentos, descontos e demais desdobramentos, construindo relatórios de dados e fazendo parte do fluxo, no que se refere à documentação e sinalização de prazos.
Dar suporte nas atividades de implementação e manutenção do SGQ na empresa.
Dar suporte no mapeamento de processos, criação e revisão de documentos.
Manter atualizados os documentos em conjunto com as demais áreas.
Auxiliar no controle de indicadores e atuar realizando coleta e tratamento de dados.Apoiar no tratamento e gestão das não conformidades.
Acompanhamento de planos de ação para suporte na garantia de atendimento dos prazos estabelecidos.Realizar inspeções de processo, 5S e similares.Organizar programas de controle de qualidade dos serviços.
Assegurar o padrão de qualidade determinado para as operações.
Apoiar nos ciclos de auditorias internas com base na ISO9001 e demais aplicáveis, em conjunto com os demais departamentos.
Apoiar a liderança nas auditorias de 1, 2 e 3.
Partes (internas, clientes, fornecedores e organismo de certificação).
Experiência na área de Qualidade.
Ensino médio completo, preferencialmente Técnico em Gestão da Qualidade, Administração, Engenharias ou afins (completo ou em andamento).
**Informática básica e Ferramentas da Qualidade.
Horário**: Segunda a Sexta feira das 08:00 as 18:00.
Benefícios: Assistência médica; Auxílio-combustível; Convênios e descontos comerciais; Estacionamento gratuito; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.