Você gosta de trabalhar com os melhores produtos?
Quer trabalhar numa empresa referência em distribuição para o varejo?
A Unilider precisa de você! O Assistente de Vendas na Unilider executa as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, elaboração de relatórios e acompanhamentos.
Responsabilidades e atribuições
1. Zelar pela qualidade no suporte a equipe de Vendas, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do time de vendas e trade;
2. Dar orientação sobre os processos;
3. Acompanhar a atuação dos vendedores nos pontos de vendas;
4. Apoiar o Gestor de Vendas quanto a informações estratégicas, sendo também suporte para as atividades do mesmo;
5. Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Excel;
* Experiência em rotina administrativa.
Informações adicionais
Pensando na Saúde e Bem estar do nosso colaborador e seus dependentes, oferecemos:
* Salário Fixo;
* Ticket Alimentação ou Refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale transporte;
* Totalpass;
* Plano de Carreira;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.009,64 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
* 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial?
* Qual seu conhecimento em Excel?
#J-18808-Ljbffr