Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis, que está no mercado há 48 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Desde suas origens, a Universal Maçanetas, sob a liderança visionária de nosso fundador, Ricardo Luiz Ferreira, evoluiu para se tornar a atual Universal Soluções Automotivas, um ícone no mercado de reposição automotiva.
Movidos pela visão de oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência, incorporamos várias marcas ao nosso grupo como parte de nossa estratégia de consolidação, assim fortalecemos ainda mais a nossa presença e diversificamos nosso portfólio, que hoje conta com mais de 27.000 itens.
Nesse processo, marcas como UNIVEL, UNIFLEX, MICRO, AMORTEX, UNICK, ELECTRIC-LIFE/ CARTO, UNI1000 e LOUGAN se uniram à nossa família, contribuindo para o crescimento e sucesso da nossa empresa.
Em nossa Loja Virtual comercializamos nossos produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B ( Business to Business ). Trabalhamos o conceito de parceria com os distribuidores, atacadistas, lojas e oficinas do mercado de reposição automotiva, incentivando-os sempre a se manterem atualizados diante dos lançamentos de novos produtos e veículos.
Ao longo de mais de quatro décadas, contamos com uma equipe dedicada, cuja paixão e comprometimento foram fundamentais para o nosso sucesso.
Atualmente contamos com mais de 600 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, administrativo e logística.
Se você busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#S er Un iv er se ll er ? /n Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente, Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente; Experiência em prospecção e negociação; Pacote Office Intermediário.
/n • Prospectar novos clientes, realizar atendimento, apresentar produtos ou serviços, negociar vendas, e participar de treinamentos; • Contatar periodicamente clientes com potencial de vendas, oferecer os produtos comercializados pela empresa, apresentar os diferenciais, negociar preço, prazo de entrega, manter frequência de contato com clientes ativos, reativar clientes inativos e mapear novos nichos de mercado; • Quando necessário, realizar visitas aos clientes com o objetivo de estreitar e fortalecer o relacionamento; • Prestar suporte ao cliente fornecendo todas as informações abordadas na negociação; • Manter-se atualizado sobre os produtos, processos, diferenciais competitivos e política comercial; • Emitir os pedidos, registrando-os em sistema, acompanhar os processos de atendimento, e manter o cliente atualizado sobre o status dos pedidos; • Realizar o acompanhamento pós-venda, para zelar pela manutenção de clientes; • Estar atualizado com as movimentações do mercado e/ou concorrentes; • Trabalhar em harmonia com os demais colaboradores, respeitando as hierarquias, valores éticos e políticas da Empresa.