Principais Atribuições:
1. Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail e chat;
2. Efetivar vendas de produtos e serviços da área de TI e Telecomunicação;
3. Registrar informações de atendimentos e vendas em sistema (CRM ou planilhas);
4. Repassar orientações e informações aos clientes com clareza e objetividade;
5. Manter relacionamento próximo e de confiança com os clientes;
6. Trabalhar com foco no alcance e superação de metas comerciais e de atendimento;
7. Garantir a satisfação do cliente em todas as etapas da jornada.
Requisitos:
1. Desejável experiência prévia com vendas (por telefone, chat, e-mail);
2. Desejável Ensino Médio completo;
3. Conhecimento básico em informática e pacote Office;
4. Desejável noções básicas sobre produtos e serviços de TI (como suporte técnico, servidores, nuvem, etc). (Diferencial);
5. Desejável Experiência com uso de CRM.
Competências Comportamentais:
1. Boa comunicação verbal e escrita;
2. Organização;
3. Agilidade;
4. Atenção aos detalhes.
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado das 09:00 às 13:00hs.
Benefícios:
Comissão
Vale Refeição
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