· Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico de atendimento, visando a satisfação e fidelização dos clientes; · Executar cortes, serragem e retiradas de espinhas de pescados em geral; · Realizar a limpeza, higienização e organização do setor antes da abertura da loja, assim como manter limpo durante seu período de expediente; · Transportar, armazenar as embalagens e fazer reposição de pescados na área de vendas; · Pesar, embalar e precificar os produtos; · Responsável por sinalizar a falta de mercadorias antecipadamente para evitar futuras rupturas; · Trocar as plaquetas informativas de preços dos produtos sempre que houver alteração, conforme planilha disponibilizada pela Gerencia, garantindo a precificação correta aos clientes bem como conferir diariamente a qualidade do pescado, preços e validade dos produtos expostos na área de vendas; · Preencher o manual de boas práticas, diariamente, conforme as normas e procedimentos de loja (check list); · Organizar o pescado nas câmaras e estoques, alinhando-os por data de vencimento, sendo que o primeiro que sai é o primeiro que vence, bem como seguir as exigências da Vigilância Sanitária; · Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) conforme procedimentos, higiene e segurança no trabalho.