**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Sede Nestlé (São Paulo - SP)
**Área / BU**: Culinários
**Reporte**:Head da Área
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Esta posição tem o desafio de construir ativamente o futuro da categoria de Temperos Maggi para Nestlé Brasil.
**O dia a dia...**
- Desenvolver projetos estratégicos de revisão de arquitetura de portfólio para marcas de Temperos Culinarios Maggi com forte sinergia com time de I&R;
- Fazer análises de diagnóstico & acompanhamento de resultados com uma visão integrada de todas nossas bases de dados (Nielsen, Homescan, Scantack, etc);
- Coordenar briefing de comunicação tendo participação ativa desde o planejamento, fluxos de aprovação até acompanhamento resultados;
- Liderar processos de transformação de packaging & design;
- Planejar e executar os planos de ativação das marcas cuidando desde a operação até análises de resultados com construção milestones de aprendizados;
- Fazer gestão do budget da marca e impacto no P&L;
- Ter contato diário com time multifuncional (Trade, Finanças, Consumer & Market Insights, Design ,RECEITAS, etc) e parceiros estratégicos (Agências Comunicação & Design).
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Sólida experiência em marketing, com visão estratégica, de negócio e comunicação;
- Seu olhar pragmático/analítico para fazer diagnósticos e propor planos de ação focados em resultados (conhecimento de Nielsen, Homescan, Kantar, Euromonitor);
- Sua habilidade de gerir temas complexos em um contexto dinâmico;
- Sua energia e entusiasmo, capacidade de aprender rápido e habilidade de transpor barreiras;
- Inglês: Avançado.