Responsabilidades:- Essa pessoa será responsável por toda a experiência do cliente desde o primeiro contato até o pós visita;- Gerir terceiros (embaixadores, parceiros e captadores) que indicam clientes para a empresa;- Organizar a vinda dos clientes: agendamento, hospedagem, transporte e detalhes logísticos;- Ser a principal ponte com cliente durante toda a visita;- Acompanhar os clientes durante sua estadia, garantindo uma experiência memorável;- Coordenar fornecedores e parceiros envolvidos na recepção e atendimento;- Garantir que todos os detalhes da jornada do cliente estejam impecáveis, do primeiro contato ao pós visita;- Manter comunicação ativa com o time comercial para garantir o alinhamento da experiência com as estratégias de vendas;- Gestão e organização dos chalés da estadia.Requisitos:- Será valorizado experiência com hospitalidade, eventos, atendimento ao cliente ou funções similares;- Habilidade em lidar com público exigente;- Boa capacidade de gestão de agenda, prazos e parceiros;- Disponibilidade para atuar de forma presencial;- Disponibilidade para trabalhar durante final de semana.Diferenciais:- Experiência anterior em concierge, hotelaria de luxo ou atendimento personalizado.- Noções de CRM ou organização de fluxo de leads.Local de trabalho: Lavras, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Consultor