1. Estudar, analisar e interpretar projetos de engenharia para garantir a conformidade com os padrões técnicos e as especificações da empresa;
2. Desenvolver planos de execução, cronogramas e orçamentos para projetos de construção. Acompanhar o progresso das obras, identificando possíveis desvios e propondo soluções;
3. Organizar, manter e atualizar a documentação técnica necessária, como plantas, relatórios de engenharia, especificações e outros documentos;
4. Oferecer orientação técnica à equipe de obra, prestadores de serviço e subcontratados, resolvendo problemas técnicos que possam surgir durante a execução dos projetos;
5. Realizar inspeções periódicas nos canteiros de obras para garantir que os padrões de qualidade, segurança e conformidade sejam seguidos. Fazer auditorias técnicas para assegurar que os trabalhos estejam de acordo com as normas vigentes;
6. Revisar e validar projetos elaborados por terceiros ou internos, assegurando que estejam em conformidade com as normas técnicas e as especificações do cliente;
7. Identificar potenciais riscos técnicos em projetos e propor medidas preventivas ou corretivas para mitigar esses riscos.
#J-18808-Ljbffr