Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos, criativos, que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes, o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas, que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
/n — Para concorrer a essa vaga, você deve: Estar cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Gestão de Negócios, Economia ou áreas afins; Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office.
— É importante você demonstrar: Organização; Proatividade; Gestão do tempo; Trabalho em equipe.
/n — Resumidamente, você terá como atribuições: Realizar a organização de documentos e agendas; Apoiar nas atividades diárias das outras áreas de negócio; Fornecer suporte nos plantões de vendas; Organizar, arquivar e digitalizar documentos administrativos e financeiros; Colaborar na criação de relatórios de desempenho, financeiros, de vendas, entre outros; Organizar notas fiscais, contas a pagar e receber; Acompanhar o estoque de materiais de escritório e outros recursos da empresa.