Nível: GerenteCursos de: Administração - Gestão Comercial,Administração com ênfase em Gestão ComercialEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Vaga presencialHorário comercial - de segunda à sextaBenefícios: Vale refeição de R$ 30,00, Vale transporte, Seguro de vida, Assistência médicaResponsabilidades e Experiências desejáveis: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Esta posição tem um papel muito estratégico para a Central da Visão. Vai liderar as áreas de Consultoria de Saúde que lida diretamente com os clientes por WhatsApp e telefone, persuadindo-os, eticamente, a operar a visão e a percorrer a jornada de saúde, desde o 1º contato até o pós-operatório. Além disso, deve atuar como uma ponte entre a diretoria da empresa e as áreas que geram demanda de novos clientes (Marketing, CRM, Aquisição).Por ser um trabalho que vai além da liderança e dos aspectos operacionais, deve conduzir o negócio ao crescimento, garantir resultados e alcance de metas. É esperado deste colaborador forte senso empreendedor, experiência comprovada em liderança de equipes comerciais e afinidade tecnológica. Três principais atribuições: Gestão de pessoas: Motivar os funcionários a baterem as metas estabelecidas com papos diários, incentivos, orientações técnicas e comerciais e feedbacks. Pontuar em tempo real os colaboradores para aprimorarem em seus atendimentos a empatia, a qualificação do discurso, o senso de urgência, a persuasão e as técnicas comerciais. Contratar, treinar e integrar novos funcionários. Planejar férias, escalas e controlar o ponto.Desenvolvimento e implementação de rotina de gestão comercial: Com disciplina e liderança pelo exemplo, deve atuar como um maestro coordenando sua orquestra: definir papéis, modo de trabalho e SLAs para cada área/colaborador, monitorar demanda de filas de atendimento e transbordo, distribuir atividades conforme demanda, acompanhar Login/Logout/Pausas, fornecer inputs ao longo do dia para todas as demais áreas da empresa sobre evolução de leads e vendas, para que todos estejam alinhados e se mantenham cientes e responsáveis pela entrega do resultado, não somente a equipe comercial.Execução do Planejamento de Vendas: Planejar a partir dos objetivos estratégicos da organização quais os planos de ação que devem ser executados pela equipe comercial para cumprir as metas e resultados financeiros estabelecidos. **** IMPRESCINDÍVEL já ter tido experiência com liderança de equipes comerciais de vendas por telefone / WhatsApp ***** Ferramentas:Ter conhecimento em ferramentas de gestão de telefonia e WhatsApp.Ter trabalhado com Blip. Habilidades e Competências:Habilidades de Vendas e NegociaçãoGestão de equipesAnálise de mercadoVisão estratégicaCapacidade analítica