Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com cerca de 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento.
Atendemos a 25% do território nacional, com mais 8 milhões de clientes e ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico.
Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador.
Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
**Principais atividades**:
- Analisar processos de atendimento sob a perspectiva da legislação e regulação (REN 1000/2021, Lei do SAC, LGPD e legislações setoriais), garantindo a conformidade desses processos e liderando as necessidades de adequação;
- Fazer a governança da Matriz de Processos do atendimento, garantindo o controle, levantamento de riscos e oportunidades, cronogramas e planos de atualização, acompanhamento de indicadores de processo;
- Definição e indicação de KPIs de controles do processo;
- Liderar iniciativas de melhoria de processos com foco na Experiência do Cliente, Experiência do Atendente e no ganho de Qualidade e Produtividade Operacional nas equipes de atendimento;
- Mapear fluxos de processos atuais (_as is_), analisar os gaps e construir novos fluxos (_to be_) alinhados com as áreas de negócios;
- Mapear Jornadas de Clientes e identificar pontos de dores e oportunidade de melhorias;
- Implementar e acompanhar iniciativas de melhoria de processos;
- Construir reports e acompanhamentos das atividades/projetos em andamento;
- Subsidiar a Coordenação/Gerência na tomada de decisões relativas a mudanças de processos;
- Conduzir fóruns de discussões sobre melhoria contínua;
- Apoiar os membros da equipe nas demandas do dia a dia.
**O que é essencial você apresentar**:
- Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Experiência no mapeamento de processos e interface com áreas do negócio e de suporte;
- Pacote Office avançado;
- Power BI intermediário;
- Ferramentas de BPMN (Bizagi, Visio e afins).
**Conhecimentos e Habilidades**:
- Conhecimento em ferramentas da Qualidade e Melhoria Contínua;
- Conhecimento consolidado da Resolução ANEEL 1000/2021;
- Sistemas legados utilizados pelo atendimento;
- Conhecimento de Lei do SAC, LGPD demais Legislações do Setor Elétrico.
**O que será considerado como diferencial**:
- Formação em Yellow Belt, Design Thinking e Metodologias Ágeis / Seis Sigma.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Programas de qualidade de vida;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
**Local de atuação**: João Pessoa-PB.
**Gostou do desafio?
Então que tal juntar-se ao nosso time?!
#vemserenergisa