**Onde você vai trabalhar?**:
A empresa que está contratando é uma startup que está em crescimento! Possuem um software de aluguel por temporada que auxilia os proprietários a realizar a gestão dos imóveis e aluguéis. Localizada em Rio de Janeiro/RJ
**Qual perfil buscamos para o time?**:
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior cursando;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
- Habilidade com tecnologia;
- Espanhol Fluente;
- Inglês básico ou intermediário.
E seria super incrível se você tivesse:
- Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA's;
- Formação ou experiência em Customer Success;
- Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
- Experiência prévia em Startups.
**Qual será o seu desafio?**:
Você irá fazer parte do time de CS da empresa e vai ficar responsável por:
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;
- Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;
- Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
- Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;
- Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;
- Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
Hoje a empresa está seguindo um **modelo híbrido** de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no **Rio de Janeiro**. Com carga horária de **40h semanais** em horário comercial (das 9h às 18h).
A proposta salarial é de **R$2.484,45 + Bonificação - CLT** e a empresa também oferece os **benefícios** de VR (25,31/dia útil) + Benefício Flexível (R$218,00) + Ajuda de Custo (R$500,00) + VT. E também tem bastante possibilidade de crescimento !
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Essa vaga também possui um desafio técnico! É uma provinha que a empresa preparou para identificar alguns quesitos técnicos e também entender como você se sairia em atividades relacionadas à rotina diária da vaga :)
- Após, encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/
- Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!