Objetivo do Cargo Ser a porta de entrada da oficina, garantindo um atendimento de qualidade, compreendendo as necessidades do cliente, cadastrando-os no sistema, elaborando orçamentos e acompanhando o processo até a finalização do serviço. Fidelizar clientes por meio de um atendimento educado, cordial e eficiente. Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em Pacote Office (com ênfase em Excel). Experiência anterior com atendimento ao público e práticas de venda. Experiência com motocicletas, para elaboração de orçamentos voltados para manutenção preventiva e corretiva será considerado um diferencial. CNH A/B, pois pode haver necessidade de deslocamento externo na região de Presidente Venceslau. Principais Atividades: Atender clientes presencialmente e por telefone, realizando o cadastro e o pré-diagnóstico dos serviços. Realizar avaliação de motocicletas batidas e triagem necessária para determinar os serviços a serem realizados. Elaborar orçamentos com base na análise das necessidades do cliente e na tabela da empresa, garantindo que os valores estejam corretos. Realizar vendas de produtos e serviços, explicando as oportunidades de vendas de forma clara e objetiva. Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente esteja sempre atualizado sobre o andamento do serviço. Entregar a motocicleta para o cliente ao final dos serviços prestados, demonstrando conhecimento técnico sobre os reparos executados e explicando detalhadamente. Cumprir todos os processos burocráticos exigidos pela concessionária e pela marca. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento cordial e profissional. Manter organização e limpeza da recepção e do ambiente de atendimento, transmitindo profissionalismo e credibilidade. Conhecimentos: Conhecimento em Pacote Office (com ênfase em Excel), atendimento ao público e práticas de vendas. Conhecimento dos processos internos da concessionária e da marca (treinamento será fornecido). Cálculo de orçamentos e negociação. Habilidades: Comunicar-se de forma clara e objetiva. Elaborar orçamentos com precisão. Utilizar sistemas de gestão para cadastro e emissão de documentos. Resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos. Trabalhar com demandas simultâneas. Atitudes: Ser cordial e educado no atendimento. Manter a organização e disciplina no ambiente de trabalho. Ter proatividade e disposição para aprender. Ser responsável e comprometido com prazos e metas. Demonstrar profissionalismo e empatia no trato com clientes e equipe. Observação: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h. Sábados das 08h às 12h.