Descrição da VagaAtuará como apoio e parceiro de nossos Executivos de Contas e terá grande interface com o marketing. Seu papel será buscar novas oportunidades de negócios, entrando em contato e desenvolvendo relacionamentos com potenciais clientes.Para ser bem-sucedido nessa função, você deve ter experiência anterior no desenvolvimento de leads de campanhas de marketing e no cumprimento de cotas de vendas.Você usará suas habilidades de comunicação para cultivar forte relação com os clientes, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.Você terá papel fundamental em impulsionar as vendas e contribuir para o crescimento do nosso negócio a longo prazo.Se você é motivado e orientado a resultados, sabe negociar e influenciar pessoas, gosta de estudar e aplicar conceitos e boas práticas de vendas, aqui é o lugar para você decolar a sua carreira a bordo da nave Upflux!Responsabilidade e AtribuiçõesQualificar e acompanhar o lead do início até a assinatura do contrato de venda, conforme orientações recebidas, acionando profissionais e/ou áreas responsáveis quando necessário.Construir e higienizar listas e bases de dados de contas-alvo.Pesquisar informações sobre contas e contatos na internet.Realizar contato com potenciais clientes através de “cold calls” e e-mails.Fazer ligações de mapeamento (discovery call).Apresentar nossa empresa para potenciais clientes.Identificar as necessidades dos clientes e sugerir produtos/serviços adequados.Personalizar as soluções de produtos para aumentar a satisfação do cliente.Construir relacionamentos de confiança de longo prazo com os clientes.Buscar proativamente novas oportunidades de negócios no mercado.Agendar reuniões entre clientes (potenciais) e Executivos de Contas.Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico com os participantes.Auxiliar no controle de propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, por meio de follow up com Executivo de Contas.Manter-se atualizado com novos produtos/serviços e novos preços/planos de pagamento.Requisitos e QualificaçõesExperiência com CRM (hubspot), Lucha e Linkedin Sales Navigator.Conhecimento do modelo de negócios SaaS.Boa redação e fluência verbalHabilidade de negociaçãoHabilidade para usar redes sociaisHabilidade para usar pacotes officeVisão analítica e de negócioExperiência em tecnologia e na área de saúde.DiferencialExperiência com vendas consultivas;Conhecimento e aplicação de frameworks de vendas;Vivência com rotinas de manter a cadência de um bom Pipeline de Vendas e Forecast, e realizar a gestão das oportunidades constantemente atualizadas no sistema CRM;Conhecimento com vendas de BI Analytics;
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