Assistente de Departamento Pessoal Venda Nova Pampulha (BH)
Escritório contábil, com ênfase em consultoria, contrata Assistente de Departamento Pessoal, para desenvolver as seguintes atividades:
1. Elaboração e conferência de folha de pagamento.
2. Cálculo de Rescisão e férias.
3. Gestão de benefícios.
4. Geração e envio de impostos e obrigações acessórias (nos regimes do simples nacional, lucro presumido e lucro real).
5. Apuração de tributos incidentes na folha.
6. Realização de declarações ao fisco.
7. Atividades gerais ligadas a registro e controle de pessoal em sistema de processamento de dados.
8. Manter atualizado o cadastro de funcionários e empresas.
9. Responsável pelos processos de admissão, demissão, afastamentos, controle, apuração de toda a rotina de pessoal.
10. Emissão de guias de impostos inerentes à área.
11. Atuar junto ao cliente de maneira consultiva orientando acerca da legislação vigente e Convenções Coletivas para seu segmento.
12. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Jornada presencial
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Requisitos
Buscamos profissionais que tenham experiência na rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenham perfil dinâmico, resoluto e analítico. Necessário possuir experiência no sistema Domínio e rotinas do E-Social. Ensino superior em andamento em áreas correlatas será considerado um diferencial.
Benefícios
Vale Transporte.
Vale Alimentação R$ 22,00 por dia.
Assistência Médica.
Forma de Contratação
InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr