O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família!
Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca (Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.
Valorizamos a diversidade em todas as vagas.
Por isso, ela é muito bem-vinda!
Com uma forte crença de que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados, aqui estimulamos um ambiente diverso e inclusivo, focado no aprendizado e desenvolvimento contínuo de todos os colaboradores da Família SBT!
Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura?
Então, "Vem pra cá, vem pra cá"!
**Responsabilidades e atribuições**
Como **Analista de CRM**, você vai:
- Atuar como Front End de CRM;
- Conhecer e aprofundar as necessidades de inteligência do negócio;
- Analisar os requisitos de negócio para traduzi-los em histórias de dados;
- Trabalhar com sua liderança para priorizar demandas de dados;
- Identificar oportunidades de melhorias no processo;
- Ser ponto de apoio do usuário de negócio e o mundo de dados;
- Acompanhar e analisar o andamento dos casos abertos pela equipe de Front End (PA´s), definindo SLAs de resolução dos problemas, realizando follow-up periódicos com os responsáveis e gerando relatórios de performance;
- Acompanhar o desenvolvimento do chatbot, garantindo a evolução do robô através de uma curadoria diária;
- Monitorar os dashboards e elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento;
- Fazer a gestão e execução do envio de informações coletadas no atendimento para os responsáveis por incluí-las na base de dados do CRM;
- Executar as pesquisas de mercado desenvolvidas na ferramenta especifica de coleta de dados;
- Acompanhar a execução da análise dos resultados.
**Requisitos e qualificações**
Para a posição, você precisa ter:
- Perfil analítico, com forte habilidade de interpretação de relatórios e relato de informações;
- Capacidade de homologar uma entrega de coleta, tratamento e análise de dados;
- Conhecimentos matemáticos para checagem de dados analíticos;
- Noções de estatística;
- Conhecimento sobre avaliação qualitativa da qualidade, sendo capaz de capturar a percepção e expectativa dos usuários sobre a qualidade dos dados;
- Facilidade de comunicação, principalmente para colher feedbacks e comunicar impactos de problemas de dados;
- Conhecimento em Google Analytics.
Você sai na frente se:
- Tiver conhecimento em Power BI;
- Tiver conhecimento em Programação.
**Informações adicionais**
Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:
- Salário alinhado às práticas de mercado;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Gympass;
- Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;
- Vale Transporte, Estacionamento e/ou Fretados disponíveis em diversas regiões;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Facilidades no próprio CDT como Salão de Beleza, Banco, Praça de Alimentação para aquele lanchinho da tarde, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;
- Programas de apoio psicológico, nutricional e ergonomia;
- Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;
- Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.