Cadastrar no sistema e enviar orçamentos solicitados pelos vendedores externos.Recebimento, conferência, e cadastramento de pedidos de vendas no sistema, controle de pedidos faturados e pendentes.
Cadastramento de clientes, representantes, transportadores, tabelas de preços;Executar atividades da rotina de assistente comercial, por exemplo, cotar fretes, auxiliar os vendedores externos com demandas administrativas, emissão de relatorios do sistema, elaborar e alimentar planilhas Excel.
Boa comunicação em e-mails formais da empresa para clientes.
Cargo: Assistente Comercial Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde UNIMED (após periodo de experiência) Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Médio completo Diferencial: Curso Superior completo ou em andamento Experiência comprovadana área comercial e dominínio em excel VT, VR, Plano de Saúde UNIMED (após periodo de experiência)