Workplace: São José dos Campos - SP
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.
Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.
Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.
A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
No dia a dia você irá:
* Supervisionar a equipe de técnicos, designando atividades de manutenção de veículos
* Garantir um atendimento de excelência, solucionando problemas e respondendo a consultas de forma eficiente
* Monitorar a execução dos serviços para assegurar a qualidade e conformidade com os padrões da montadora
* Coordenar agendamentos e assegurar que os prazos sejam cumpridos
* Identificar as necessidades dos clientes e transcrevê-las com precisão na O.S., detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo
* Implementar e melhorar processos para aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes
* Manter boas relações com fornecedores e parceiros para assegurar a disponibilidade de peças e serviços necessários
* Realizar a gestão de estoque e controlar venda de peças e serviços
* Supervisionar o inventário rotativo e geral de peças
* Analisar compras de peças de acordo com a demanda, mantendo estoque de peças em equilíbrio
Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Escolaridade: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins
* Habilidades: Comunicação, Liderança, Foco em Resultado, Foco no Cliente, Foco em Processos, Gestão, Custos, Orçamentos, Negociação, Inovação, Resolução de Problemas, Tecnologias
* Conhecimento obrigatório: Pacote Office básico, boa escrita e boa comunicação. Ter experiência em venda de peças de caminhões
* Conhecimento diferencial: Ter experiência em oficina mecânica de caminhões. Ter experiência em postos de combustíveis
Local de trabalho: São José dos Campos
Benefícios pra você!
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cursos e treinamentos
* Seguro de vida em grupo
* Sessões de psicoterapia
#VempraRodobens e dê o próximo passo de sucesso na sua carreira!
#J-18808-Ljbffr