JA1000TI Barra Velha, Santa Catarina, Brazil- Atendimento e resolução de chamados: Continuar atendendo chamados de suporte, com maior autonomia e capacidade para lidar com problemas de maior complexidade.- Análise de causas raiz: Investigar problemas recorrentes para identificar as causas subjacentes e propor soluções preventivas.- Configuração e manutenção de sistemas: Auxiliar na configuração, instalação e manutenção de sistemas operacionais, aplicativos e periféricos.- Treinamento de usuários: Ministrar treinamentos básicos para usuários sobre o uso adequado de tecnologias e ferramentas.- Colaboração em projetos: Participar de projetos de implementação de novas tecnologias ou atualizações de infraestrutura, fornecendo suporte técnico conforme necessário.- Monitoramento: Acompanhar o desempenho dos sistemas e redes, identificando possíveis falhas ou problemas de desempenho.- Administração do Painel Microsoft 365;- Administração de File Server e Active Directory;- Administração e Configuração de painéis WiFi;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;- Realizar outras atividades afins com a função;Requisitos:- Experiência: acima de 02 anos;- Educação: Ensino Superior Completo.
#J-18808-Ljbffr