Sobre a vaga Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights. Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber. Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros. Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade. Responsabilidades da posição Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor). Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros. Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight. Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda. Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento. Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos. Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento. Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos. Organizar seu ambiente de trabalho. 90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros. 10% do tempo dedicado às demais atividades e à reuniões de time. Requisitos básicos Experiência comprovada em suporte ao cliente. Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas. Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros. Ser rápido e eficiente na solução de problemas. Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças. Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança. Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial. Requisitos desejáveis Conhecimento básico na língua inglesa. Experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente. Modelo de trabalho: 100% presencial Local: Manaus J-18808-Ljbffr