**Descrição**:
Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
**Atividades**:
- Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
- Recolher e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema;
- Incentivar o cliente a realizar a primeira compra;
- Esclarecer possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
- Manter os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
- Reportar ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de produção e comissionamento;
- Participar de ações externas acompanhado do coordenador.
**Disponibilidade**:
Atendimento a outras cidades, acompanhado pelo gestor, sem necessidade de
pernoite.
**Experiência**:
Em cargos similares.
**Competências comportamentais**:
Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Fluência Verbal e Proatividade.
**Conhecimento técnico**:
Técnicas de Relacionamento com o Cliente, Informática, Pacote Office básico.
**Escolaridade**:
Nível Médio Completo