Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alertaLocalização: Jundiaí TP, SP, BR, 13205-710Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis.A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referência mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas à conservação e à manutenção da biodiversidade.
Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI).Trabalhamos para criar uma cultura de desenvolvimento permanente, que valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação e esforço de cada um.E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo.
E por isso fazemos parte do Mover – Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.Conheça nosso desafio:A (o) profissional será responsável por manter contato direto com os clientes, visando atender a demanda de reclamações, coletar e analisar dados (mapas de carga, agenda de pedidos, baixas de produção, tickets de balança rastreabilidades, etc) pertinentes a ocorrência/reclamação de cliente provenientes do fornecimento de produtos ou serviços, monitorar custos do departamento, prestar auxílio a clientes internos, emitir notificação e gerar relatório técnico referente eventos de não conformidades.
Analisar e acompanhar planos de Ação (respostas, prazos, reenvio) correspondente as reclamações registradas;Analise de indicadores de Qualidade (relatórios técnicos, tempo de notificação e tempo de retorno ao cliente); acompanhar a evolução dos KPI's (RT's, indicadores comerciais e administrativos, Preventivas, Atas de interações, Etc); mapear e negociar com as equipes Comerciais (executivos e analistas), Logistica, Expedição e Qualidade propostas e soluções para o cliente; gerir reuniões de interação com o time Comercial focando nos impactos ao atendimento aos clientes;Analise dos níveis de conformidade do Sistema Integrado de Gestão (SIG), cumprindo seus procedimentos e requisitos.Para este desafio você precisará ter:Ensino superior completo ou cursando Administração, Logística, Relações comerciais.Pacote office intermediário, principalmente Excel.Desejável conhecimento com SAP.Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí/ SP.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:Programa de Remuneração Variável Anual;Para fazer suas economias crescerem muito mais e se tornar um acionista da Klabin, temos o Programa ILP (Incentivo de longo Prazo) para todos os colaboradores;Ainda pensando no seu futuro, temos a Previdência privada complementar;Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais;O Psicologia Viva é uma plataforma de psicoterapia online gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira 24hs e sem custo para você e seus dependentes;Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;Auxílio Creche mensal e ajuda Kit Escolar uma vez ao ano;Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK;Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você!Somos gigantes, em números e em boas histórias para contar, vem com a gente?!
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