O Analista de Qualidade Bilíngue deve promover o trabalho em equipe e ajudar a desenvolver uma cultura de programa dentro do departamento e em todo o programa que seja baseada em um atendimento excepcional ao cliente.Trabalhar ativamente em direção às metas do Departamento de QA e à implementação de processos.Participar de sessões de calibração e reuniões com Treinamento e Operações.Preparar avaliações de desempenho dos Representantes e interações com os clientes para ajudar os funcionários a ter uma melhor noção dos seus pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento.Avaliar o desempenho de acordo com os padrões e com a intenção de ajudar nossos representantes.Sugirir melhorias para melhorar a experiência do cliente.Monitorar as interações dos agentes ao vivo e/ou gravadas com os clientes para garantir a adesão aos padrões do cliente e da Percepta.Concluir projetos especiais e oportunidades de desenvolvimento para programas atribuídos.Participar de qualquer treinamento operacional recorrente e reuniões departamentais para se manter atualizado sobre as mudanças no programa.O Analista de Qualidade Bilíngue será escalado para dar suporte às Operações a cada mês.Reponsabilidades da vaga:Facilitador de Treinamento RecorrenteAtribuições especiais conforme designadoFornecer sugestões e recomendações para processos conforme necessárioAuxiliar na implementação de mudanças de processoAtivamente envolvido no próprio desenvolvimento profissional, fazendo sugestões e completando oportunidades de desenvolvimento conforme designadoForma de ContrataçãoPERCEPTA GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE LTDADescriçãoDesenvolvidos em parceria com nossos clientes, nossos serviços são projetados para oferecer excelência em toda a jornada do cliente. A Percepta é a resposta para atendimento e suporte excepcionais ao consumidor. Estabelecida em 24 mercados globalmente, com profissionais para as indústrias automotiva e de mobilidade, nossa expertise se traduz em sua excelência em CX. Oferecemos uma experiência de cliente sem atrito em todos os pontos de contato. A Percepta emprega mais de 4.000 especialistas em contact center no mundo todo, o que nos torna o lugar onde as pessoas vivenciam o sucesso e criam seu próprio caminho profissional. A Percepta é uma empresa de pessoas para pessoas. Estamos no Brasil desde 2018 levando cuidado e satisfação do consumidor, sabendo que tudo se inicia com nossos funcionários.
#J-18808-Ljbffr